quarta-feira, 1 de julho de 2009

Fotos do Meu Convite!!! : )







Escolhemos (Eu e Thi) a caligrafia vermelha, mesmo que todo mundo ache o prata melhor!

Quantidade: 200
Tamanho e modelo: 30x14 Aba Reta
Papel do Envelope: Aspen Linear - Gramatura: 250
Monograma: Nome e Data Prata - Fonte: Brock Scrip
Papel e cor do cartão: Aspen liso - Gramatura: 250
Tipo de impressão e cor: Relevo americano prata com glitter
Caligrafados e Plastificados.
Data prevista para a entrega com a caligrafia da primeira lista de convidados: 20/07/2009

E aí o que acharam??

Estamos (Eu e Thi) muitissimos felizes!!!
Faltam 142 dias!!!

6 comentários:

  1. Oi Valéria!
    Lindos seus convites! Parabéns!!!!
    Bjs
    Claudia (clube das noivas)

    ResponderExcluir
  2. Assim, eu num achei lindo não !
    Eu achei perfeito, rsrs !
    Nossa gostei de tudo, do papel q vc usaram, as fontes escolhidas e as cores, adorei, rsrs !
    Beijocas !!

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lindos...
    Adorei!!!!
    *bjoOS*

    ResponderExcluir
  4. Os convites ficaram lindos mesmo!!!
    Eu tbm gostei mais da caligrafia em vermelho... hehehe
    Bjão

    ResponderExcluir