sábado, 5 de dezembro de 2009

15 dias se passaram...

Ahhh meninas, quanto tempo! As coisas ainda estão se ajeitando.. Eu ainda não me acostumei em ser mulher casada independente... rsrs Acordar de manhã, tomar banho, arrumar o café, levar o marido no serviço (é caminho para o meu), trabalhar, chegar em casa, arrumar as coisas, fazer lanche e/ou jantar, cuidar de mim e do marido... ufa! é muita coisa pra uma pessoa só...
Mas querem saber o melhor do casamento é o depois! Como é bom todas essas coisas! Como é bom estar cansada, com dores por todos os lados, mas estar feliz, apaixonada a cada dia...

Mudando de assunto...
Vou começar o meu relato...
Bommm pra começar dia 20/11 a minha cunhada e o meu irmao chegam la na casa da minha mãe com os vestidos das daminhas por volta de 21:00hs. E qndo olhei o vestido das floristas, quase dei um treco.. um estava manchado, e o outro com as pedrinhas todas emboladas em um lugar só... Mas como eu tinha decidido não estressar com nada eu simplesmente deixei cair uma lagrima e pronto... não estressei, minha mãe iria no outro dia na hora da loja abrir para resolver - e foi o que aconteceu - .
No dia do casamento eu iria fazer com a Meire (amiga, massagista, depiladora, etc....) banho de lua, e massagem relaxante... Cheguei lá por volta de 8:10hs, e foi a melhor coisa que eu fiz, ela é igual chá de maracujá, ela deixa agente tão calma, é maravilhosa!
Sai de lá atrasada para ir para o dia da noiva, e chegando lá já fui almoçando, e lá estava eu almoçando qndo a moça chega com um arranjo lindo de flores  - 3ª foto - que o Thiago me mandou lá com uma girafa rosa lindaaa de pelucia...
Depois da emoção, fiz massagem de novo rsrs, unha, hidro, escova, lanche, maquiagem, cabelo, e por fim um frio na barriga rsrs....
Estava ali pronta, simplesmente a espera do meu irmão que ia me buscar...

Próximo capitulo em outro post ....

Agora algumas fotinhas da lua-de-mel! Lugar lindo e maravilhoso!

 
a vista da janela do chalé - do lado da cama, é lindo de noite - 


 
a vista da caxú - a plaquinha está escrita lá desse jeito -  

o por do sol cinematografico...

Bjos.. e assim que der eu volto!

5 comentários:

  1. é estranho depois que a gente casa... primeiro que parece que os comentarios somem.. depois que a gente nao tem muita coisa pra contar né... como ta a vidinha??? parabens pra vc... vi as fotos ... vc ficou linda...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,

    Tem selinho pra você lá no meu blog!

    Beijokassss

    Livia

    ResponderExcluir
  3. oi minha lind adorei sua casinha viu...é linda...e parabens pelo casorio estavmuito linda....
    ah te encontrei no blog da Livia http://www.centraldasnoivas.wordpress.com/

    bjosss

    ResponderExcluir