sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Achei a nossa igreja!!!

Oi!!! Depois de algum tempo sem novidades casamenticias, hj estou aqui mais feliz do que nunca! Uma porque o Thi colocou um texto lindo aqui de surpresa e nem vou falar que eu amei né?! Segundo porque hj sexta-feira eu vi ele e almoçamos juntos, e depois fomos numa igreja que é vamos dizer, na metade da minha casa, e na metade da casa dele, é mais perto da minha mas tá lindo! E o mais importante, NÓS MARCAMOS A DATA AGORA DE VERDADE!!!

"VINTE UM DE NOVEMBRO DE DOIS MIL E NOVE, ÁS 20:30 HRS, NA PARÓQUIA SÃO JOAQUIM, NA AVENIDA PRINCESA ISABEL, 27 - SÃO JOAQUIM - CONTAGEM - MG



Gente vocês não têm idéia de como estou feliz! Não sei se vcs lembram mas eu estava invocada em olhar igreja, tava muito chateada msm! Então agora que está marcado nem tô acreditando!
Ahhh esqueci de falar, conversamos com o Padre e ele falou que eu posso ter os clarins!
Tô muito muito feliz!

Ahhh vou mostar pra vcs o modelo do meu convite (como falei em posts anteriores nós mudamos o modelo do convite aí eu fiz no corel um parecido!)
Gostaram dos meus noivinhos?!! Eu que desenhei!! Ainda vou mudar o penteado do meu cabelo, e fazer algumas outras modificações mas acho que vai ser assim msm, lá na capa do convite, aonde tem duas bolinhas brancas, vai ter dois strass ficou muito fofo!!! Ahhh tô muito feliz!
Bjos! Por enquanto é só!


quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Construindo...


"Posso ter defeitos,
viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,mas não esqueço que a minha vida é a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,apesar de todos os desafios.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e tornar-se autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta .
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo... "

(Fernando Pessoa)

Hoje você me perguntou se eu lhe daria um castelo, eu te respondo agora.
Não posso te dar um castelo agora, mas já iniciei a construção dele minha princesa!

Amo você!!!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Quero casar logo!














Quero casar logo...
pra poder ficar juntinho pra sempre todos os dias da pessoa que mais amo "O THI".
pra poder lavar, cozinhar, passar, limpar e amar, sim amar, amar todos os dias o homem da minha vida "O THI"!
para ao abrir os olhos ver, tocar e sentir o cheiro do meu "THI".
para ter certeza que posso tornar meus sonhos realidade ao lado da pessoa que Deus separou numa caixinha bem guardadinha só pra mim "MEU THI".
Dedicado ao amor da minha vida!
THIAGO TE AMO! MEU TUDO!
Faltam 275 dias para tudo isso se tornar realidade!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Hj eu consegui!!!

Ahh como eu estou feliz hj! Depois de um final de semana muito bom e gordo (devo ter comido umas 2000 kcal) HOJE felizmente eu consegui fazer a minha dieta!!! Tô tão feliz! E se Deus quiser eu vou conseguir pelo menos até o final dessa semana! Ahh Deus tem que me ajudar pq se não for por ele eu tenho certeza que não vou conseguir!!!
Agora voltando ao assunto casamento (como se dieta não fosse sobre casamento né?!! rsrs) tinha falado que voltaria com novidades, e voltei! Mudamos o modelo do nosso convite! Bonito e Barato! Agora só falta a "coisa" da igreja que concerteza vai me render muita dor de cabeça ainda para poder mandar fazer! Tô feliz com isso tbm!
Ahh tô feliz tbm pq ontem fomos eu e o Thi assistir Caju e Totonho (Vão falar de coisa boa?!), Gente eu tava precisando! Ahh que tudo! Foi muito bom! E eu adoro eles!! Ahhh que vontade de ver de novo!
Por hj é só! Felicidade! rsrs

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Compramos nosso ap!

Oii meninas! Quanto tempo! Nossa hj eu fui ver já tem uma semana que não posto, e quanta coisa aconteceram nesses 7 dias! rsrs

Eu e o Thi compramos o nosso ap! foi sábado quando fomos visita-lo, e na verdade quando eu entrei achei que era a minha cara, que já era meu! Sei lá eu entrei e me senti bem lá dentro, e o mais interessante é que ele não tem nada do jeito que eu qria mas é ele! Já na segunda o Thi assinou o contrato (segunda-feira por incrivel que pareça era dia 9, dia de nossas comemorações de meses :) ) Eu estou muito muito feliz! E o melhor é que o casal que está morando lá, vai ficar lá de aluguel até 1° de setembro, e com o dinheiro que eles vão pagar de aluguel vai dar pra nós pagarmos quase o valor da prestação! Fiquei muito feliz qndo eles falarão que queriam ficar!

Nesse período aconteceu tbm uma coisa meio chata comigo e com a minha sogra, fiquei muito chateada e magoada com tudo, mas ainda bem hj está td melhor!

Eu e o Thi estamos numa fase nova agora, JUNTAR DINHEIRO! MÓVEIS! JUNTAR DINHEIRO! DECORAÇÃO! JUNTAR DINHEIRO! FESTA OU NÃO! RSRS


Tá muito tudo, bacana, estou adorando... Só não estou gostando que as minhas dores de cabeça estão sempre mais frequentes, e pq não estou conseguindo fazer dieta.
Depois volto pra poder falar de todas as outras coisas que aconteceram e estão por vir!
Bjos

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sobre bolsinha primeiros socorros

Genteeee que raiva tá dando esses dias, segunda-feira como eu falei no post anterior fui olhar igrejas, convites e apts, aí ontem marcamos eu, a minha sogra, o Thi e o moço da imobiliaria para irmos visitar um ap num bairro que eu na verdade acho que não quero morar, não por ele ser ruim, ele é muito bom, mas sei lá não sei se quero.. o ap é muito bonitinho e td mas sabe quando dá aquele medo parece que não é ainda o que vc quer?! ahhh é muito ruim, não ter certeza das coisas... Sábado iremos olhar outro, vamos ver né! ai ai muito dificil isso tudo junto! rsrsr

Mas dessa vez eu vou fazer uma bolsinha primeiros socorros, pq pelo amor de Deus, toda vez que eu saio pra olhar coisas do casamento a minha cabeça doi muito. Então apartir de hj, irei fazer minha bolsinha contendo: 1 cartela de anador ou neusaldina, dipirona e sal de eno. Assim pelo menos vou ter certeza que a minha cabeça não vai doer rsrsrs

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

IGREJAS e Dores de Cabeça

Oi meninas! Ah nem viu eu tô estressada hj.. Ontem fomos eu, a minha mãe e a minha sogra, olhar igrejas, convites e aptos. Falei que agora toda vez que eu sair levo comigo uma caixinha de remédios, cheguei com a minha cabeça explodindo!

1°: Fomos olhar um ap onde minha sogra falou que era bom, e chegando lá vimos que era sim muito bom, lindo de morrer e caro pra te matar de infarto!

2°: Fomos na igreja onde eu QUERIA casar mas não quero mais! Só pra vcs terem uma idéia olha o que está escrito nas normas que eles me deram (só vou escrever as que eu achei mais absurdas tá?) - Temos o encarregado de tocar as músicas litúrgicas, religiosas ou clássicas, paga-se uma taxa módica. Não é obrigado a ter música, porém caso venha um parente ou amigo tocar, tem que ser as mesmas músicas e a taxa da igreja deverá ser paga.

- Padrinhos de casamento religioso bastam 3 casais para cada nubente (não é o problema já que teremos 2 pra cada) e é necessário que sejam católicos, casados na igreja católica e que sejam exemplo na comunidade e que possam ajudá-los em eventual necessidade.
- NÃO CONVIDEM PARA O SEU CASAMENTO RELIGIOSO PESSOAS NÃO CATÓLICAS OU SEM RELIGIÃO, PORQUE EM NADA VÃO AJUDAR VOCÊS. SE VOCÊ TIVER DE CONVIDÁ-LAS, CONVIDE-AS PARA O CIVIL, NO CARTÓRIO. (EU FIQUEI PUTA COM ISSO QUE DESRESPEITO, PRECONCEITO E ETC.. PRA ELES. E DEPOIS DIZEM Q SÃO EXEMPLO)

- Por causa do abuso de pessoas com modas indecorosas e indecentes, não aceitamos mais a realização do casamento civil na igreja e pedimos as meninas, as jovens e as senhoras que trajem com postura na igreja. Isto é expressão de fé, educação e compostura no lugar sagrado.

Ahhh mas eu fiquei com raiva demais de lá... e fomos olhar outra igreja um pouco próxima de lá, e eu não gostei, achei ela meio que sem graça, mas a minha sogra conheçe o padre e falou que ele é muito bom, e as normas tbm são bem melhores.

Agora tô numa dúvida danada...

Sem contar que eu vi outro convite que eu gostei muito, e agora estou com dúvida tbm no convite! ai ai cabeça de noiva é difícil demais.
Depois venho pra falar o que eu decidi dos convites. Sobre o ap e a igreja eu concerteza ainda vou ter muita dor de cabeça.
Bjos...
Ahhh esqueci de falar, sábado eu conheci uma noivinha do clube, muito fofa ela, Marjorie.
Fico pensando se um encontro com uma noivinha foi bom, imagina com muitas... Tô doida que chegue a páscoa logo!
Pronto, agora é só!