quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Novidades Natalinas

Oii meninas! (em tom de cansaço tá?)

1ª Novidade: O meu presente da minha amiga secreta Bruninha chegou... Lindooo!!! Um Jogo de Galheteiro Branco e Preto. Gentee eu achei muito chique. :) Amei msm... Brigadooo.. Bruninha!

2ª Novidade: Ruim. Eu tive que falar com a minha mãe... Eu falei com a menina da Linda Noiva onde vou fechar, por enquanto, o vestido, a foto e a filmagem, e talvez o bouquet, que eu ia lá antes do natal pra fechar o contrato, aí meu pai falou que era para esperar que ele ia dar um pouco de dinheiro mas é só em janeiro, e a minha mãe não falou isso comigo não, e eu só esperando né o dia de ir lá... aí na segunda eu perguntei ela se ela estava fingindo de sonsa (uai, como eu já disse o blog é pra ver se alguém me entende, pq aqui em casa é assim, ao msm tempo que só fala em casamento no outro parece que nem vou casar. É dificil demais!) Aí ficou por isso msm, e eu fiquei triste pq já queria ter ido lá a muito tempo!
3ª Novidade: Dia 24 eu trabalhei deMAISSS.. Começei a trabalhar era 7:30 hrs e só fui parar 16:00 hrs com meia hora de almoço é claro... Só sei que fiquei muito cansada, e 17:30hrs o Thiago ia passar aqui em casa, então nem deu tempo de descançar msm...
Fomos para casa da Vó dele como fazemos praticamente todos os anos.. lá é legal.. tem sempre um monte de gente, ceia... rsrs Aqui em casa todo ano praticamente nunca faz nada (Meu pai e minha mãe trabalham demais e quando a loja fecha eles querem é descansar).
4ª Novidade: Vcs não têm idéia de como o dia 25 começou bom! Graças ao meu sogro que tonto dormiu dentro do carro rsrs.
Todo mundo arrumando pra ir dormir, em um quarto ia dormir eu, a minha sogra, a afilhada dela, e a filha da afilhada dela. No outro ia dormir o meu sogro e o meu noivinho lindo. Aí vcs imaginam... O meu sogro dormiu dentro do carro... e a minha sogra falou pro Thi dormir lá com a gente, do meu ladinho! Ahh foi lindo! Um dos nossos sonhos é poder dormir a noite toda grudadinhos! E só faltam 10 meses!
Assim msm que nós tenhamos só dormido de mãos dadas já foi muito bom... A minha sogra ronca demais e o Thi também, só nem tanto quanto dela... Eu nem sei o que vai ser de mim se o Thi roncar a noite toda no meu ouvido! Vou ter q ficar cutucando ele a noite toda, e vou ficar cheia de olheiras! rsrsrs
5ª Novidade: Natal é tudo de bom! Com o "feriado", amanhã (sexta) o Thi não vai trabalhar, e eu vou ver ele denovo, então, já vi e vou ver quarta, quinta, sexta, sábado e domingo! É lindo demais isso! O problema é depois acostumar denovo a ver ele só final de semana o ano que vem ainda inteiro.
É isso chega de novidade! rsrs se eu lembrar de mais alguma coisa... AHHH MEU DEUS EU LEMBREI!
6ª Novidade: Eu ganhei um baby doll da minha sogra... um shortinho com uma blusinha amarelo... muito fofo! e na caixinha tinha mais 4 sabonetes da natura, agora ao todo tenho 7 ou 8 sabonetes! é lindo também! depois eu posto foto aqui pra vcs!
é agora eu acho que é isso! Espero não ter faltado nenhuma novidade, mas qualquer coisa depois eu posto...
Gente espero que o natal de vcs tenha sido tão bom quanto o meu! e que vcs não estejam com tanta dor de cabeça tbm igual estou agora rsrs!
FELIZ NATAL PRA VCS! E QUE DEUS ILUMINE CADA UM DE NÓS!
BJOS
* INDISPENSÁVEL É TER A FELICIDADE*

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Coincidência...

Ahh meninas! Acabei de lembrar de uma coisa que aconteceu sábado na hora que o Thi tava indo embora daqui de casa...
Passou uma carriata... Adivinha?!!!

Um casamento!

Passou um monte de carros e bem na hora que agente abriu o portão para ele ir embora vimos o primeiro, por coincidência, tava cheio de latinhas atrás... AHHHH QUE LINDO!

Eu sempre quis muitas MUITAS latinhas no meu carro, pra quando sair da igreja...

AHH agora estou mais apaixonada ainda pelas latinhas.. e concerteza com um placa com os nomes, e tbm concerteza.. escrito Recém Casados nos vidros do carro!

AHH TÔ MUITO FELIZ AGORA.. POR TER LEMBRADO DISSO!

AHH SÓ PRA FALAR... TÔ MUITO FELIZ COM O AMIGO OCULTO TBM... NÃO SEI EM VCS, MAS É UMA SENSAÇÃO -> TÔ CONHECENDO PESSOAS MARAVILHOSAS...


AHH TÔ MUITO FELIZ AGORA!

BJOS...

AMANHÃ EU POSTO PQ EU TÔ TRISTE TBM TÁ!

NOIVA É ASSIM MSM NÉ?! RSRS

sábado, 20 de dezembro de 2008

Minha Amiga Noivinha

Oii meninas!!! Foi muito emocionante poder enviar o presente para a minha amiga secreta. Espero muito q ela goste do presente... o que eu comprei é o msm que eu tenho, então espero que ela ache que eu tenho bom gosto rsrsrsrs!!!

Bom.. Antes do amigo secreto eu não sabia quem ela era... mas percebi, fazendo várias visitinhas nos seus blogs (isso msm, tem mais de um), que ela é uma pessoa muito querida, meiga, e que não vive sem maquiagem rsrs...

OIII LIHHH... Adorei ter sido a sua amiga secreta... Fazendo assim espero mais uma amigona aqui no mundo das blogueiras!
Espero que vc goste do presente, chega até segunda às 18:00hrs.. aii deles se não chegar... rsrs

Já te desejando um Fliz Natal, e que o ano que vem passe rápido, muito rápido pra todas nós!

Bjos... Abraços... Tudo de bom pra vc!


segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

1 mês e alguns dias depois!

Oi meninas! Ahh primeira coisa que vou falar é que estou muito animada com o amigo oculto, já fiz a encomenda do presente, e como o sorteio vai ser adiantado, não vai ficar tão em cima da hora mais né, que bom!!!

Segundo, Eu tô meio querendo sumir de novo, mas agora é para o minha casinha que não tenho ainda, mas que está em sonho comigo todas as horas... Tô com muito mais vontade agora de poder ter a minha casa, todos os problemas que surgem aqui na casa dos meus pais que é ainda a minha casa, dá vontade de sumir e ficar sozinha, e a cada dia mais e mais... Tô me sentindo muito mal com isso, muito estressada e todo mundo falando que eu estou estressada e eu não conseguindo ficar calma, e como disse cada dia pior!


Terceiro, depois de mais de um mês noivado, vou poder postar as fotos do meu noivado, pois só agora o Thiago conseguiu me mandar pq a minha camera tava com problema. Então vamos as fotos:



Desenho da nossa blusa


Essa foto eu fiquei esquisita, mas é a única foto que eu tenho do Thi chorando quando terminou de falar... Foi lindo!!!

A troca das alianças

Nossos pais: Meu pai e minha mãe, eu e o Thi, mãe e pai do Thi



Nossos padrinhos: Tia Nízia com Henrique (Irmão do Thiago), Minha 1ª e mais querida Madrinha Jú, Eu e o Noivinho Lindo!, Queridos Jéssica e Lauro... Adoro Vcs Padrinhos Queridos!!!





quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

O DESAFIO

Gente adorei! Vi todo mundo fazendo o desafio, e a JAHN me desafiou... Que legal! Vou poder falar mais ainda dos meus sonhos! Ahh esses sonhos que eu colocar são só os até o casamento.. pq eu tenho tantos... rsrs

1°: Que todos esses 346 dias passem logo, voando...
2°: Que eu consiga fazer todos os preparativos do meu casamento sem ter "tanta" dor de cabeça, de deixar alguma coisa pra última hora...
3°: Que apareça sempre dinheiros extras pra eu poder comprar todas as coisas que qro antes do casamento...
4°: Que eu e toda a minha família e todas as pessoas ao meu redor tenham muita saúde sempre, para compartilhar comigo a minha felicidade...
5°: Que eu possa fazer o meu noivinho lindo sempre feliz... E que eu tenha menos ciúme...
6°: Que eu encontre uma casinha linda e barata para comprar até abril do ano que vem...
7°: Que eu consiga emagrecer mais uns 4 kilos...
8°: E por último... Eu ser e estar feliz acima de tudo, eu e o noivo é claro!

Agora as noivinhas que eu desafio:
http://evaitercasorio.blogspot.com - noivinha Patty
http://noivaemforma.wordpress.com - noivinha Carol
http://elisamarcio.blogspot.com - noivinha
http://fasesdenoiva.blogspot.com - noivinha Nana
http://carol-14denovembro.blogspot.com - noivinha Carol
http://umblogsobrenosdois.blogspot.com - noivinha Any
http://casoriochegando.blogspot.com - noivinha Juh
http://anoivaneurotica.blogspot.com - noivinha Fê

Bjos.. Meninas!!!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Mas um mês juntos, e menos um mês de espera!

Faltam 11 meses!!! Tô tão feliz! Hj eu e o noivinho lindo fazemos 5 anos e 1 mês de namoro, (1 mês de noivado) rsrss...
É tão bom ter certeza de que é msm a pessoa que vc quer pra vida inteira... E que tem ainda um monte de coisas para olhar, e que nossa vida de noivos só está começando!
Ahh até que enfim um dia de felicidade, msm não vendo ele hj, eu sinto ele sempre comigo e hj concerteza bem mais perto...
Msm que eu sei que ele não vai ver: EU TE AMO THI! TÔ MORRENDO DE SAUDADE! E QUERO QUE O NOSSO DIA CHEGUE LOGO...


sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Já sei o que aconteceu!!! :)

Oi meninas! Eu pensei, pensei de novo, e descobri o que aconteceu comigo esses dias (na verdade ainda está acontecendo). Toda vez que eu penso que eu poderia estar na minha casinha, cuidando das minhas coisas e do meu noivinho lindo, e que eu não posso e nem vou poder tão cedo, e as pessoas mandam eu fazer alguma coisa, ou msm conversam comigo sobre alguma coisa que não é casamento, eu fico com raiva muita raiva... Eu queria estar sozinha na minha casinha (que ainda nem começamos a olhar - só vamos começar em março), Tudo isso me deixa com muita raiva, ansiedade, e tudo que uma noiva tem direito...


Msm sabendo que é isso tá sendo difícil controlar, mas pelo menos eu tento "pensar" agora, pq antes nem isso eu estava fazendo!




É isso!


Brigado pelo desabafo!


Bjos...


quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Tô afim de SUMIR...

Nossa gente, hj eu tô afim de sumir msm! Sabe quanto tudo enche o saco e vc não aguenta mais olhar pra cara de ninguém, todo mundo te irrita só de falar, todo mundo msm sem falar faz vc ficar estressada.. hj eu estou assim... e olha que eu não estou nem de tpm... Não tô afim de fazer nada e ainda tenho que dar 2 aulas hj, pior ainda, pq estou totalmente sem vontade...

Quero sumir! E será que alguém pode me explicar o pq?! Não aconteceu nada de diferente comigo esses dias pra eu estar assim... Tô com vontade de chorar tbm...
Acho que deve ser por ninguém parecer se importar com as coisas que EU acho importante...
Estou doida que chegue sábado logo, pra eu sair e ficar sozinha, nem que seja dentro do ônibus, onde não conheço ninguém, e que não ficam olhando pra cara querendo falar alguma coisa.

Desculpa, se eu estou falando coisas sem sentido, tô com vontade de chorar, sumir, ficar sozinha numa ilha deserta sem barulho do "inferno dos vizinhos", da rua, sem barulho de nada...
Ai meu Deus eu peço desculpa e volto a falar coisas sem sentido de novo...

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Como ter certeza que é o certo a fazer?!!

Oi, hj eu tô meio tristinha.. Eu sábado fui na casa onde pretendo fazer o dia do noiva... Ela é linda! E eu sei que eu quero fechar lá, adorei tudo, tudo msm! Só que eu sou meio de veneta, e se eu mudar de idéia depois??!! Tem sempre tantas coisas lindas, sempre se descobre mais coisas e coisas! Tô com medo de dar alguma coisa errado, msm eu tento confiança (pelo menos até agora) do que eu quero.



* Indispensável é ter a felicidade *
Independente de onde ela esteja, sou eu quem vejo aonde ela está...